domingo, 20 de novembro de 2011

Pinntar unhas



Aprenda a pintas unhas artísticas.
Arte invadiu nossas manicures, antes só pintávamos telas, hoje a onda de pintar unhas artisticamente virou mania.
Nós mulheres nos preocupamos com todos os detalhes, pois queremos estar sempre em o lindas, arrumadas e com certeza seguindo as tendências e novidades da moda feminina. É extremamente importante que as mãos e unhas estejam bem cuidadas e com as unhas feitas, demonstrando capricho e feminilidade da mulher. E para tornar as mãos femininas mais atraentes foi desenvolvida a técnica das unhas artísticas.
As unhas artísticas ganharam destaque nos dias de hoje, são um verdadeiro sucesso entre as mulheres modernas e bem informadas que gostam de experimentar algo novo sempre. Existem vários acessórios para deixar as unhas lindas e decoradas, desde adesivos, apliques, carimbos, entre outros. Veja abaixo este kit profissional que tem TUDO que uma artista de unhas sempre sonhou, custa uma fortuna, quase $500 dólares no site IOffer.




É possível fazer vários desenhos nas unhas, basta apenas ter criatividade. As unhas artísticas também servem de inspiração para manicures,designer de unhas, tanto no salão quanto em casa.
Para o desenvolvimento de um trabalho satisfatório é necessário que a pessoa que o realiza tenha paciência e abilidade com os pincéis, delicadeza é muito importante para que os traços sejam delicados e bom gosto para fazer uma perfeita combinação de cores
Podemos encontrar diversos tipos de desenhos e opções para cada gosto e estilo diferente.
Existem vários estilos de unhas artísticas, algumas com detalhes simples e delicados e outras mais complexas e detalhadas.
Mulheres que querem decorar suas próprias unhas devem começar com desenhos simples de fazer até conseguir mais abilidade para os desenhos mais complexos. Uma dica importante é usar esmaltes coloridos, pincel nº 0, palito de madeira, tintas de tecidos, strass, gliter, adesivos e outras variedades que podemos encontrar no mercado.
Confira algumas Unhas Artísticas




Se os designs acima forem muito complicados, veja abaixo um tutorial bem simples de unhas artísticas para iniciantes:
Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário