domingo, 20 de novembro de 2011

Unhas com 2 cores



Unhas coloridas de cores diferentes pode?Pode sim!!! Você pode tudo!!!
A primeira vez que vi duas cores diferentes e achei o máximo (fora no carnaval né, quando todo mundo faz isso e tira correndo depois da quarta-feira de cinzas!) Foi quando estava assistindo a um canal em que passava os bastidores de um desfile de moda e reparei nas unhas da estilista sendo entrevistada (Ah, se tem uma coisa que sempre reparo são as unhas!).
Achei bacana e tal, ela estava com um azul celeste e um laranja meio fosco. Deixei pra lá, na mesma semana olhando os vídeos na net de cabelos coloridos (já perceberam que cor e comigo mesmo!) vi que a cabeleireira também estava usando cores diferentes. Os dedos polegar e indicador eram cinzas e os demais pretos. Aí eu já estava resolvida! Vou fazer também! Foi quando vi a minha musa inspiradora de maquiagem (A Paola Gavazzi do “Truques de Maquiagem”) com as unhas vermelhas e verdinhas, um verde meio lodo. Então pensei, se elas podem eu também posso! Abri minha caixa de esmaltes e fiz a festa! Liberei minha criatividade e faço as combinações do jeito que me agradam, porque unhas bem feitas e pintadinhas não são porque as mulheres precisam estar lindas sempre, mas porque é divertido se cuidar e brincar com as possibilidades!!!
Ultimamente a moda de pintar apenas o dedo anelar de uma cor diferente está com tudo. A Vanessa Hudgens é fã e várias outras celebridades andam arrasando com esse look. É uma maneira mais discreta de fazer combinações diferentes com esmaltes, soltar sua criatividade, mas ainda sim poder ir ao trabalho e escola, sem temer ter ido longe demais com cor.
Se você curte unhas decoradas, mas não quer decorar uma por uma, faça um desenho ou ponha um adesivo apenas em um dedo, o anelar ou o dedão, por exemplo. Agora para o inverno cores fortes, brilho e esmaltes flocados estão em alta, abuse das cores nas suas mãos e saia uma pouco da rotina, divirta-se!
Espero terem gostado da dica. Siga o PB no Twitter e curta a página do PB no Facebook, assim você automaticamente participa de nossos sorteios!
Abraços
Millena
Use as fotos a seguir como inspiração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário