domingo, 20 de novembro de 2011

Unhas decoradas

Eu adoro unhas decoradas, mas eu não tenho muito saco ou talento para ficar fazendo desenho á mão livre, por isso amo a idéia de usar decalques para decorar as minhas unhas. Eles são adesivos que você pode colar sobre o esmalte, não é como aqueles adesivos que tentam substituir o esmalte e acabam sendo aquela porcaria, pois todo mundo sabe que você está usando adesivos e o pior eles ficam com aquela aparência de papel e saem super fácil.

Os decalques são diferentes, você passa o esmalte e usa os adesivos apenas para decorar as unhas. Eles não cobrem a unha toda (seu esmalte ainda aparece por baixo) e eles podem durar muito, se você passar uma boa base de brilho por cima. Você pode comprá-los facilmente pela EBay e eles custam baratinho.
http://myworld.ebay.com/frazerd123/?_trksid=p4340.l2559

O decalque estilo renda fica lindo por cima de esmaltes escuros, esse da foto é o esmalte Maybelline Matte Saphire, que é opaco com glitter, a cor é meio azul escuro e preto, é lindo! Eu amei o efeito da unha decorada com o decalque.

Para um look mais discreto, você pode decorar apenas uma unha, olha que lindo o decalque de lacinho somente no dedo anelar. O esmalte é o Chanel Peridot, caríssimo, mas maravilhoso!

Bom, se você é do tipo artístico, você pode fazer seus próprios decalques, usando tinta de tecido e uma caixa vazia de leite. Abaixo você pode ver o passo a passo.

Seja criativa! As unhas decoradas ainda estão em alta nesse verão, eu pessoalmente as adoro, com essas dicas fica fácil fazer arte nas mãos, se joga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário